MENU

Zé Eduardo: 'Uma hora ela vai entrar'

Zé Eduardo: 'Uma hora ela vai entrar'

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2011 as 4:58

Sem marcar há 13 jogos e já negociado com o futebol italiano, o atacante Zé Eduardo, do Santos, minimizou o jejum de gols e destacou que está jogando para o grupo, como o treinador Muricy Ramalho pede.

Perto da final da Taça Libertadores após a vitória de 1 a 0 em cima do Cerro Porteño na noite de ontem, Zé Eduardo confidenciou que não se preocupa mais com este jejum, e que, apesar do centroavante viver de gols, aceita trocar seus gols pelo título da competição.

- Cinco partidas atrás eu ficava pensando em fazer log o gol. Mas, o que importa é o coletivo. Se eu tiver que sair do Santos sem fazer gols, mas com o título da Libertadores, tudo bem. Tenho certeza que na hora certa a oportunidade vai aparecer - declarou o atacante ao "Arena SporTV" desta quinta-feira.

De acordo com o atacante, mesmo com este longo jejum de gols, Muricy Ramalho não lhe pressiona, principalmente por cumprir o papel proposto pelo treinador dentro de campo.

- Posso não estar fazendo os gols, mas faço a parede para os outros. Mas, uma hora ela vai entrar. Eu tenho a confiança do time e do técnico e sei que uma hora a bola vai entrar. Farei o meu gol e acabarei com esse jejum  - ressaltou o atacante mais cedo ao Globo Esporte São Paulo.

O ex-jogador Walter Casagrande concordou com o atacante santista, e ressaltou que muitas vezes os torcedores não conseguem entender este papel do jogador.

- Ficar sem fazer gol pesa. As pessoas te analisam pelos gols, e não pelo o que você faz dentro de campo. O Zé Eduardo está muito próximo de colocar um ponto final nesta fase - ressaltou Casagrande.

A respeito do segundo jogo da semifinal contra o Cerro Porteño, Zé Eduardo acredita que a equipe paraguaia vai entrar em campo pressionando, e que o Santos pode aproveitar um contragolpe para matar o jogo.

- Estou precisando de sorte no jogo. No amor a gente vê depois - brincou o atacante no Globo Esporte.        

veja também