Zé Luis completa 100 jogos com a camisa do Atlético-MG nesta quarta

Zé Luis completa 100 jogos com a camisa do Atlético-MG nesta quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O volante Zé Luís, do Atlético-MG, terá um motivo a mais para entrar empolgado na partida desta quarta-feira, contra o Iape-MA. Além de ajudar o time na busca pela classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o jogador irá comemorar sua centésima partida com a camisa alvinegra.

Zé Luís está em sua segunda passagem pelo Galo. Em 2004, o jogador disputou 48 jogos e marcou quatro gols. Depois, o jogador passou pelo São Caetano e pelo futebol japonês. Em 2007, Zé Luís foi para o São Paulo, onde foi bicampeão brasileiro.

No ano passado, retornou ao Atlético-MG e assinou contrato até o final da temporada 2011. Em mais 51 partidas disputadas até agora, Zé Luís balançou a rede outras duas vezes. O volante, de 31 anos, comemora a marca no clube e se diz 'privilegiado'.

- É uma marca importante. Hoje, é difícil o jogador completar 100 jogos por um clube pela rotatividade que existe no futebol. Fico muito feliz e orgulhoso por isso. Estou tendo esse privilégio de alcançar esse número de jogos em um clube onde me sinto bem, sou muito bem tratado e tenho o respeito de todos.

O jogador faz questão de enaltecer a torcida atleticana.

- A torcida do Atlético é diferente. Ela comparece nos momentos bons e nos momentos ruins, enquanto a maioria das torcidas só comparece na boa. A torcida do Galo não, está sempre do nosso lado quando a gente mais precisa. A minha relação com a torcida é uma relação de muito respeito.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições