Zé Roberto comemora vitória fácil: 'Nem em sonho imaginava isso'

Zé Roberto comemora vitória fácil: 'Nem em sonho imaginava isso'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Fim de jogo, e o placar do terceiro set mostrava 25 a 7. A vontade de “entrar para matar” que a seleção expressou na véspera do duelo contra a Itália apareceu em quadra nesta quarta-feira. Porém, a curta duração do jogo – 1h03m – surpreendeu a equipe e, principalmente, o técnico José Roberto Guimarães.

- Nem em sonho eu imaginava fazer 25 a 7 na Itália. É inacreditável. Deu tudo certo. O time foi quase perfeito. Olhava o placar e via a gente conseguindo abrir muitos pontos, o saque entrando. Cometemos pouquíssimos erros. Não estou nem acreditando ainda - disse o técnico.

Jaqueline, que já atuou na Itália, contou que ficou espantada com o desempenho da adversária na partida. A ponteira esperava mais empenho da equipe.

- Desde que comecei a jogar vôlei, eu nunca pensei em fazer 25 a 7 contra a Itália. Justamente contra elas, que são tão exigentes taticamente. É uma sensação incrível, muito bom mesmo.

Por: Mariana Kneipp

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições