Zé Roberto dá tempo a Jaqueline, mas conta com ela: 'Está dentro do grupo'

Zé Roberto dá tempo a Jaqueline, mas conta com ela: 'Está dentro do grupo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Zé Roberto: 'Quando você manda mensagem é

mais fácil (Foto: Helena Rebello/Globoesporte.com)

  Desde que Jaqueline perdeu o bebê que estava esperando, o técnico José Roberto Guimarães ainda não teve a oportunidade de encontrar a atleta pessoalmente. Até agora, a comunicação entre os dois se limitou a mensagens de celular. Apesar de contar com a ponteira na seleção, o treinador quer dar a ela o tempo necessário para o retorno.

– Já nos falamos por SMS. Uma coisa é você encontrar pessoalmente, olhar nos olhos, é um momento difícil. Quando você manda uma mensagem é mais fácil. Vamos ver depois da Copa (Pan-Americana) como vai estar a situação dela. Mas ela está dentro do grupo – afirmou o técnico.

A Copa Pan-Americana será disputada de 29 de junho e 9 de julho, no México. Depois, a seleção vai jogar um torneio amistoso em Brasília, nos dias 14, 15 e 16 de julho. Em agosto (entre 5 e 28), o Brasil passa pela Coreia do Sul, Cazaquistão, Tailândia e Macau para o Grand Prix. A equipe ainda participa do Sul-Americano e do Pan de Guadalajara antes da Copa do Mundo do Japão, que acontece entre 4 e 8 de novembro e vale vaga para as Olimpíadas de Londres.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições