Zé Roberto diz que Fla fica mais confiante com Adriano

Zé Roberto diz que Fla fica mais confiante com Adriano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 19 gols, Adriano deve retornar ao Flamengo no próximo domingo, às 17 horas, na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Rubro-negro enfrenta o Grêmio no Maracanã. Quem comemorou muito o retorno do Imperador foi seu companheiro de ataque, Zé Roberto.

''Ganhamos muito com a volta do Adriano. Ele é um finalizador e não perde a chance de empurrar a bola para o gol. A gente fica mais confiante quando ele está em campo. Vou procurar me movimentar muito para deixar ele na cara do gol'', comentou o camisa 26 no site oficial do clube.

Na última rodada, contra o Corinthians, Adriano ficou de fora por causa de uma queimadura no pé. Seu substituto foi o jovem Bruno Mezenga, de 21 anos, que ainda não marcou gols no Brasileirão.

Com quatro campeonatos baianos e dois títulos cariocas, Zé Roberto espera conquistar seu primeiro torneio nacional neste domingo. ''Essa é a oportunidade de entrar para a história do Flamengo. É um momento de concentração total, com todos os jogadores focados no mesmo pensamento. Temos tudo para conquistarmos uma vitória'', garantiu o meia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições