Zé Roberto não se aproveita do Gre-Nal para reivindicar vaga

Zé Roberto não se aproveita do Gre-Nal para reivindicar vaga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Zé Roberto converteu o pênalti decisivo do Gre-Nal (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

  De contratação indicada pelo técnico Celso Roth, o meia-atacante Zé Roberto chegou do Vasco ao Inter no início da temporada com perspectiva de bom aproveitamento no time. Mas com lesões, problemas particulares, e desempenho irregular, passou à reserva.

Na tarde deste domingo, entretanto, Zé Roberto foi o grande nome do Inter. Substituiu o zagueiro Juan logo no início do Gre-Nal decisivo do Campeonato Gaúcho, fez a jogada do gol de empate, sofreu um pênalti, e depois da vitória de 3 a 2 ainda marcou o pênalti decisivo.

Ao final, o meia-atacante colorado deixou claro que nunca reivindicará titularidade com palavras em entrevistas. Na reserva, ele se resigna a trabalhar e esperar pelas oportunidades.

- Isso é questão de momento, de escolhas, é natural com técnico novo. Não tem que deixar se abater. O Falcão sempre deixou claro que contava com todos os jogadores. E meu contrato não tem nenhuma cláusula dizendo que eu preciso ser titular - afirmou, com humildade, para completar:

- Não sou de falar, sou de trabalhar, e falar pouco.

A maior alegria de Zé Roberto no Inter, sem dúvida, foi este Gre-Nal decisivo. Segundo ele, a realização de um sonho:

- Gre-Nal tem que ter essa rivalidade, essa provocação, isso é natural, a história do clássico fala por si. Sempre sonhei em jogar Gre-Nal, esse tempo todo eu estive aqui para jogar um Gre-Nal, todos querem, sempre mentalizei em entrar e ir bem.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições