Zé Roberto quer levar Jaqueline para treinos

Zé Roberto quer levar Jaqueline para treinos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Zé Roberto tem pouco tempo para enviar a lista das

14 jogadoras que atuarão (Foto: Divulgação / CBV)

  De volta aos treinos pelo Osasco , a ponteira Jaqueline deve ganhar uma nova chance na seleção brasileira. Apesar de achar que a jogadora ainda não terá condições de disputar o Grand Prix, o técnico José Roberto Guimarães quer vê-la de perto e planeja convocá-la para os treinamentos que a equipe fará no CT de Saquarema na próxima semana.

Como a ponteira voltou a treinar apenas na última semana e até admitiu que ainda está sentindo as dores pelo retorno às atividades, Zé Roberto teme que Jaqueline não esteja no mesmo nível de preparação do restante do grupo. Além disso, a seleção fará apenas mais oito treinos antes de embarcar para a Ásia. A competição começa no dia 5 de agosto.

- A Jaqueline começou a treinar agora e é complicado. A gente vai chamá-la para treinar em Saquarema, mas para o Grand Prix eu acho difícil – disse o técnico.

Além dos poucos dias para treinar, ele também não dispõe de muito tempo para decidir quais serão as jogadoras que disputarão o Grand Prix. O treinador já até pediu que o prazo para o envio da lista fosse adiado.

- Estamos correndo contra o tempo. Eu já tinha que ter mandado a lista das 14 jogadoras que vão para a Federação, mas pedi para adiar um pouco.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições