Zezé Perrella confirma o interesse na contratação de "El Mago" Valdivia

Zezé Perrella confirma o interesse na contratação de "El Mago" Valdivia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

O Cruzeiro admite ter sondado a contratação do armador chileno Valdivia, ex-Palmeiras e atualmente no Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos. De acordo com o presidente Zezé Perrella, a Raposa tem interesse na contratação do meia, mas apenas por empréstimo.

''Realmente fizemos uma sondagem, se haveria o interesse do clube em emprestá-lo. Mas foi só sondagem, não recebemos nada de oficial do clube'', afirmou Zezé Perrella, em entrevista à Rede Globo Minas.

O dirigente acredita que o Al-Ain dificilmente aceitará liberar Valdivia por empréstimo, já que investiu dez milhões de euros na contratação dele, em 2008.

''Me parece que é um jogador que só querem vender. Mas, para o Cruzeiro, interessaria somente num empréstimo. De qualquer forma, não recebemos ainda nenhuma sinalização dos árabes sobre essa vinda do Valdivia para o futebol brasileiro''.

Zezé Perrella adiantou que o Cruzeiro pretende, de qualquer maneira, contratar um armador, para que a equipe tenha uma opção além de Gilberto.

''Não posso negar que esse (Valdivia), sim, seria um jogador para chegar e jogar. Se tivermos de trazer alguém, tem de ser um jogador desse nível'', sentenciou o presidente cruzeirense.

Por Marcelo Machado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições