Zico afirma que só volta ao futebol para atuar como técnico

Zico afirma que só volta ao futebol para atuar como técnico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Zico não planeja voltar a trabalhar com futebol no momento. Sua prioridade é cuidar dos netos, do ombro operado e de seus projetos pessoais. Afirma que, quando voltar, será para trabalhar como treinador. Em outubro, ele deixou o cargo de diretor executivo do Flamengo. Sua experiência como dirigente do clube do qual é o maior ídolo durou apenas quatro meses.

- Minha prioridade, se voltar ao futebol, é trabalhar como técnico, mas fora do Brasil. Sempre digo que não gostaria de ser treinador aqui, pois é bastante complicado. Recebi alguns convites de equipes do exterior, mas não vou definir agora - afirmou o Galinho após jogo beneficente na Vila Belmiro, nesta quarta-feira.

O ex-treinador da seleção japonesa e do Fenerbahce (Turquia) negou que tenha recebido convite para trabalhar como gerente de futebol do Santos, como se especulou nos últimos dias. Disse que tudo o que ele quer agora é descansar.

- Em fim de ano surge muita coisa. Tenho meus netos, meu ombro para cuidar, além de outros projetos particulares. Eu ficaria honrado em receber um convite do Santos, mas não houve nada.

Ao falar sobre sua saída do Flamengo, Zico garantiu que não ficou magoado com ninguém, mas admitiu que já não confia mais em algumas pessoas do clube, sem identificar quais.

- Não tenho mágoa. Só que houve uma quebra de confiança. Isso faz parte do passado.

Por: Adilson Barros

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições