Zidane acha que Argélia não fez de tudo para vencer a Eslovênia

Zidane acha que Argélia não fez de tudo para vencer a Eslovênia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O ex-meia Zinedine Zidane ficou frustrado com a apresentação da Argélia na derrota para a Eslovênia , por 1 a 0, no domingo. O ex-jogador de Real Madrid e Juventus, cujos pais nasceram no país africano, afirmou que a seleção não se esforçou como deveria.

- Quando uma equipe não faz tudo para conseguir uma vitória, é complicado. Agora, será muito duro para a Argélia se classificar - disse Zidane, em entrevista à rede de televisão francesa Canal Plus.

Para Zidane, a partida contra a Eslovênia era uma grande oportunidade para a Argélia, depois do empate entre Inglaterra e Estados Unidos, no sábado:

- A Argélia teve a oportunidade neste jogo de quase se qualificar. Ela deveria ganhar este jogo para ter uma chance de ficar na frente de um dos dois favoritos do grupo.

A Argélia volta a campo na próxima sexta-feira, na Cidade do Cabo, para encarar a Inglaterra . Depois, encerra sua participação na primeira fase da Copa diante dos Estados Unidos , no dia 23, em Pretória.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições