Zidane afirma que destacará atuação de Benzema contra o Brasil

Zidane afirma que destacará atuação de Benzema contra o Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Conselheiro pessoal do presidente do Real Madrid, o ex-jogador Zinedine Zidane afirmou nesta quinta-feira, que detalhará no clube a grande atuação protagonizada pelo atacante Karim Benzema no amistoso desta quarta em que a França venceu a Seleção Brasileira por 1 a 0.

- Conto frequentemente essas coisas em Madri - afirmou 'Zizou', que assistiu ao duelo no Stade de France, em palavras publicadas pelo site da Federação Francesa de Futebol (FFF).

Para Zidane, Benzema realizou uma ótima partida, não só pelo gol que marcou, mas por tudo que criou, como na sequência de "lençóis" que terminou com a expulsão do meia Hernanes.

- Muito se fala de seu gol, e estamos contentes por ele ter marcado, mas no jogo como um todo ele esteve excepcional, por seus passes, suas acelerações, sua situação no campo, tudo muito bem fato - resumiu o ex-jogador.

O astro desceu aos vestuários do Stade de France para parabenizar seus compatriotas pela vitória no que considerou como uma partida de referência, cerca de três meses depois de os 'Bleus' terem batido a Inglaterra em pleno estádio Wembley.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições