Zidane começa a trabalhar como conselheiro do Real nesta segunda

Zidane começa a trabalhar como conselheiro do Real nesta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O francês Zinedine Zidane, ex-camisa 5 do Real Madrid, estreia nesta segunda-feira como conselheiro do presidente Florentino Pérez, cargo que ganhou no clube para voltar a trabalhar com futebol.

- Estou contente por estar mais perto do time. Não é uma contratação, mas para mim é. Vou tentar colaborar com a equipe, estando entre o presidente e o elenco - afirmou Zidane ao site do clube merengue.

Campeão espanhol (2002/2003), europeu (2001/2002) e mundial (2002) pelo clube, o ex-jogador explicou que sua função ainda não está totalmente definida no clube.

- Vou estar mais perto do time e viajarei com a equipe na Liga dos Campeões. Com o tempo, vamos definindo mais funções.

Nesta segunda, Zizou embarcará com a delegação para a Holanda, onde o Real enfrenta o Ajax na terça pela Champions. Para o francês, o trabalho do técnico José Mourinho é o responsável pelo sucesso do time até o momento na temporada.

- Me disseram muitas coisas dele. Eu acho que a boa fase do clube se deve, em grande parte, ao trabalho do treinador - concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições