Zidane confirma que será diretor do Real e compara Neymar a Robinho

Zidane confirma que será diretor do Real e compara Neymar a Robinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Zidane: lenda do Real Madrid (Foto: Agência EFE)

  O ex-jogador Zidane confirmou nesta quinta-feira que ocupará o cargo de diretor-esportivo do Real Madrid. Trabalhar com o francês é um desejo antigo do técnico José Mourinho, que não tinha boas relações com o argentino Jorge Valdano, que ocupou o cargo nas últimas temporadas, mas foi demitido por causa doas atritos com o português.

- Vou começar a trabalhar como diretor-esportivo da equipen principal. Mourinho foi fundamental, mas o presidente também - afirmou.

Perguntado sobre a possibilidade de contratar o atacante Neymar, do Santos, Zidane o comparou a outro atacante que já jogou no Santos e no Real Madrid, mas não deixou claro se tentará contratá-lo.

- Ele parece muito com Robinho, mas é mais goleador. É um jogador de talento que pode jogar no Real Madrid e pode interessar - deixou no ar o francês.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições