Zidane relembra cabeçada: Não acho que tenha manchado minha carreira

Zidane relembra cabeçada: Não acho que tenha manchado minha carreira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Zinedine Zidane, campeão mundial com a França em 1998, falou sobre a célebre cabeçada no italiano Marco Materazzi, na final da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Para muitos, o lance manchou a carreira de Zidane, mas o ex-jogador acha que foi um evento menor. Ele disse que passou seis meses ruins após isso.

- Não acho que isto tenha manchado minha carreira. Passei seis meses ruins depois desta final. Ninguém sabe sobre este período ruim que passei. Mas, se eu revivesse aquele momento, não faria o mesmo. Naquela época, minha mãe estava internada no hospital. Fico triste que, quatro anos depois, ainda se fale disso - diz Zidane.

O craque apontou a Espanha como a principal favorita ao título mundial na África do Sul. O ex-jogador francês elogiou a Fúria no Simpósio Europeu do Esporte, durante uma das conferências do evento, realizado em Madri e organizado pela União Europeia.

- Se uma equipe ganhar da Espanha, será campeã mundial.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições