Özil participa de coletivo, e diretoria do Real monta ?barca? com 4 nomes

Özil participa de coletivo, e diretoria do Real monta ?barca? com 4 nomes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:16

Contratado na última terça-feira, o meia alemão Mesut Özil realizou nesta manhã seu primeiro coletivo com a camisa do Real Madrid. O ex-jogador do Werder Bremen trabalhou normalmente ao lado de estrelas como Cristiano Ronaldo e pode fazer sua estreia no amistoso diante do Hércules, clube recém-promovido à Primeira Divisão da Espanha, no próximo domingo, no estádio José Rico Pérez.

Durante a movimentação, o atacante francês sentiu o joelho e deixou o treino. Ao que tudo indica, Mourinho deve escalar a seguinte equipe: Casillas; Arbeloa, Ricardo Carvalho, Sergio Ramos, Marcelo; Xabi Alonso, Gago; Özil, Canales, Cristiano Ronaldo; Higuaín.

Enquanto Özil chega, outros nomes devem sair. De acordo como jornal “Marca”, a diretoria planeja negociar quatro jogadores do elenco até o final da atual janela de transferências. A barca contaria com os seguintes nomes: Gago, Lass Diarra, Van der Vaart e Mahamadou Diarra.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições