Zvonareva passa rápido por Lisicki e avança às quartas de final

Zvonareva passa rápido por Lisicki e avança às quartas de final

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Foram necessários apenas 78 minutos (1h17m) para que Vera Zvonareva vencesse o último jogo deste domingo no US Open. Sem muitas dificuldades, a bela russa, atual número 2 do mundo, fez 6/2 e 6/3 sobre a alemã Sabine Lisicki, 18ª colocada no ranking da WTA. É a segunda vez que Zvonareva alcança esta fase em Nova York. A primeira foi no ano passado, quando ela alcançou a final, mas foi derrotada pela belga Kim Clijsters.

Vera Zvonareva executou 16 bolas vencedoras e apenas 11 erros não forçados (Foto: Agência Reuters)

  Sua próxima adversária este ano será a australiana Samantha Stosur, que venceu um jogo dramático com a russa Maria Kirilenko, também na noite deste domingo: 6/2, 6/7(15) e 6/3. Stosur teve cinco match points no longo tie-break do segundo set, mas não conseguiu converter e viu Kirilenko forçar a parcial decisiva. Com a Grandstand (terceira maior quadra do complexo) lotada, Stosur manteve o controle emocional e triunfou em um belo terceiro set.

Stosur e Zvonareva já se enfrentaram nove vezes no circuito mundial, e a australiana, atual décima colocada no ranking, leva a melhor com sete vitórias em nove jogos. Os dois triunfos de Zvonareva foram justamente nos dois primeiros encontros. Depois disso, Stosur vem dominando a russa.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições