Zvonareva perde chance de defender título em Indian Wells

Zvonareva perde chance de defender título em Indian Wells

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Atual campeã de Indian Wells, Vera Zvonareva deu adeus mais cedo ao torneio californiano em 2010. Na noite desta terça-feira, a russa foi eliminada pela compatriota Samantha Stosur depois de perder o duelo da terceira rodada por 6/2e 7/5.

Nas quartas, Stosur enfrentará a espanhola Maria Jose Martinez Sanchez, que derrotou a belga Yanina Wickmayer por duplo 6/4.

Quarta melhor tenista do ranking, Caroline Wozniacki cedeu um set para Nadia Petrova, mas venceu a partida para avançar em Indian Wells também. A dinamarquesa passou pela russa depois de fazer 6/3 na primeira parcial, perder a segunda pelo mesmo placar, em seguida, fechar com um pneu (6/0). Nas quartas de final, ela jogará contra a chinesa Jie Zheng, que passou pela australiana Alicia Molik por 6/3, 4/6 e 7/6 (1).

Número 7 do mundo, Elena Dementieva foi outra russa que garantiu sua vaga nas quartas de final. A passagem para a próxima fase foi conquistada após a vitória sobre a francesa Aravane Rezai por duplo 6/3. Sua adversária seguinte será a polonesa Agnieszka Radwanska, algoz da francesa Marion Bartoli (6/3 e 6/2).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições