Abel brinca sobre reencontro com Boca: 'Estou velhinho para isso'

Abel brinca sobre reencontro com Boca .

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Quis o destino que, após dois confrontos repletos de tensão e nervosismo diante do Internacional, o Fluminense voltasse a enfrentar o Boca Juniors nas quartas de final da Libertadores. Na primeira fase, vitória inédita do Tricolor em plena Bombonera. No segundo encontro, deu Boca no Engenhão, quando o Flu já havia garantido a classificação. Agora, como foi em 2008, o confronto é decisivo. Abel Braga já imagina a dificuldade. E, em um raro sorriso após a vitória por 2 a 1 sobre o Colorado, brincou ao projetar o confronto.
- Estou ficando velhinho para isso. A emoção vai ser grande. Isso pesa, não é?.
Com o primeiro confronto marcado para a próxima quinta-feira, o Fluminense deve embarcar na terça-feira rumo a Buenos Aires. Questionado se a rotina muda em uma semana como essa, Abel novamente usou o bom humor.
- Não tem o que fazer. Na terça vou lá na loja de sempre comprar um mocassim. Depois vou jantar no restaurante de um amigo meu, que tem televisão e eu acompanho os jogos. Vou fazer o quê? É ir lá e dar o melhor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições