Abel exalta Rafael Sobis: 'Sobrenatural'

Abel exalta Rafael Sobis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

Com dois títulos de Taça Libertadores no currículo, ambos pelo Internacional, em 2006 e 2010, o atacante Rafael Sobis brilhou pela primeira vez na competição deste ano, ao garantir a vitória do Fluminense sobre o Zamora por 1 a 0, nessa quinta-feira, em Barinas (confira ao lado os melhores momentos). O técnico Abel Braga, principal incentivador do jogador no clube, comemorou a vitória tricolor e o gol do pupilo.

- O Sobis bateu a falta sem ter tocado na bola (entrara três minutos antes), uma coisa meio atípica. Sempre acontecem coisas inesperadas com ele em Libertadores - disse o treinador, referindo-se ao fato de que Sobis fez gols nas finais das duas Libertadores que conquistou pelo Inter, sendo que o de 2010 foi seu único na competição com a camisa colorada, após voltar de lesão.

O atacante já se envolveu em polêmica nesta temporada, quando não festejou o gol que marcou contra o Resende, na primeira rodada da Taça Rio. Ainda assim, Abel garante que o jogador - que tem contrato até 1º de agosto - está feliz nas Laranjeiras.

- Ele está trabalhando sempre. Do banco, está vibrando, dando água aos colegas, e vocês viram a alegria de todos quando ele fez o gol - afirmou.

O treinador, que só vai decidir a escalação contra o Botafogo depois da chegada da delegação do Fluminense ao Rio de Janeiro, na manhã de sábado, também vibrou com o retorno de Thiago Neves. O jogador foi titular e aguentou ficar em campo até os 28 minutos do segundo tempo.

- É alegria pelo Thiago ter voltado e não ter sentido nada. Não tivemos problema de lesão - lembrou.

O Fluminense volta a entrar em campo neste domingo, no clássico contra o Botafogo, pela Taça Rio, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Pela Libertadores, o próximo compromisso do time é no dia 11 de abril, contra o Boca Juniors, também no Engenhão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições