Acabou para Adriano no Flamengo

Acabou para Adriano no Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

 

A definição sobre o futuro de Adriano, que faltou ao treinamento da última quinta e pediu um "tempo" ao Flamengo até esta terça-feira já está encaminhada, mas só será anunciada quando o jogador se reapresentar ao clube. A presidente do Rubro-Negro, Patricia Amorim, revelou que Zinho, diretor de futebol, já falou com o Imperador sobre o assunto.
 
- Zinho já conversou com Adriano e terça divulgamos o futuro dele - relatou a presidente, em entrevista ao canal de TV CNT.
 
Patricia Amorim acrescentou ainda que a decisão sobre a permanência ou não do Imperador não será dela. A bola foi passada a Zinho. Adriano poderia ter o contrato encerrado quando recebeu a terceira advertência, mas já cometeu deslizes pelo menos mais duas vezes desde então.
 
- O Flamengo trouxe o Adriano, deu a mão, cuidou do homem, do ser humano, mas não funcionou. A decisão, porém, não virá lá de cima (da presidência), em cascata. Será do departamento de futebol em sintonia com o jogador - acrescentou.
 
Depois de faltar ao treino de quinta, Adriano entrou em contato com Zinho e pediu liberação até terça-feira. Um vídeo feito numa casa de shows na madrugada de sexta mostra o Imperador no palco dizendo ser favelado e que sabia que as imagens estariam na internet no dia seguinte.
 
Além das ausências nas atividades, o que dificulta o já longo processo de recondicionamento físico, a indisposição de Adriano de aceitar acompanhamento psicológico incomoda os dirigentes, principalmente Zinho. O diretor de futebol havia feito esta exigência ao atleta, que aceitou a condição mas não vem cumprindo o que foi acordado.
 
Por Fred Huber
Rio de Janeiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições