Adriano falta novamente a sessão de fisioterapia no Flamengo

Adriano falta novamente a sessão de fisioterapia no Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Recuperando-se de uma lesão no tendão de Aquiles, o atacante Adriano faz sessões de fisioterapia no Flamengo diariamente. Ou, ao menos, deveria fazer. O jogador não tem comparecido com assiduidade ao programa de recuperação e, nesta quarta-feira, faltou mais uma vez.

De acordo com o departamento médico do clube rubro-negro, Adriano tem sessões de fisioterapia em dois períodos durante toda a semana, porém na segunda-feira só compareceu de manhã e na terça-feira de tarde.

Via Twitter (@A10imperador), a assessoria do atacante revelou que o jogador estava com infecção alimentar, após comer em um restaurante japonês, e aguardava em sua casa atendimento médico.

Depois de rescindir o contrato com o Corinthians, Adriano passou a se recuperar da lesão no departamento médico do Flamengo, porém sem vinculo contratual. Caso se recupere bem da lesão e mostre comprometimento, o atacante deve assinar um contrato de risco com a equipe da Gávea.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições