Adriano quer voltar a jogar em 2014 e negocia com Atlético-PR

Adriano quer voltar a jogar em 2014 e negocia com Atlético-PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:04
adriano
A volta do atacante Adriano ao futebol tornou-se um ponto de interrogação. O Imperador, porém, ainda não se convenceu de que é o momento de parar. Aos 31 anos, o ídolo do Flamengo pode tentar se reerguer em outro clube rubro-negro. Nesta segunda-feira, está previsto o encontro de representantes do jogador com dirigentes do Atlético-PR, em Curitiba.
 
A ideia é trabalhar em um contrato de produtividade para 2014, quando a equipe deve estar na Libertadores. Mas para que o projeto saia do papel Adriano precisa entrar em forma, o que não conseguiu desde que deixou o Flamengo, em novembro de 2012. O atacante não disputa uma partida oficial desde março do ano passado, quando estava no Corinthians.
 
Ao longo desta temporada, tentou treinar sozinho com um preparador físico, mas não conseguiu resistir aos atrativos da vida social no Rio de Janeiro e ficou longe de peso ideal. O Internacional e depois o Botafogo, de forma mais modesta, tentaram alavancar a carreira do Imperador, mas nenhuma das negociações preliminares avançou.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições