Ainda com dores, Thiago Neves não vai a campo no treino do Flu

Ainda com dores, Thiago Neves não vai a campo no treino do Flu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro

O Fluminense se reapresentou na tarde desta segunda-feira, mas o esperado retorno do meia Thiago Neves ainda não aconteceu. O jogador não entra em campo desde a partida contra o Boca Juniors, no dia sete de março e ainda sente dores na coxa direita, local onde sofreu um estiramento. Thiago Neves fez apenas reforço muscular na academia e nem apareceu no gramado das Laranjeiras.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Outra ausência da atividade foi do volante Diguinho, liberado para resolver problemas familiares. Ele deve realizar um treinamento ainda na noite desta segunda-feira, separado. Já Edinho se recuperou de torção no tornozelo e voltou a correr normalmente.

Os outros atletas realizaram uma série de atividades físicas orientados pelo preparador físico Cristiano Nunes. Os goleiros fizeram também fizeram um trabalho físico, mas separados dos demais jogadores.

Leia mais: Após proposta da Europa, volante deve renovar com o Fluminense

Após a derrota de 3 a 1 para o Macaé no último sábado, o Fluminense terá a semana livre para trabalhar. O técnico Abel Braga já confirmou que usará os titulares no próximo domingo, contra o Bonsucesso. O time das Laranjeiras é atualmente o quinto colocado do grupo B da Taça Rio, com três pontos em quatro jogos.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições