Alessandro se recupera, mas Tite repete equipe que visitou Cruz Azul

Alessandro se recupera, mas Tite repete equipe que visitou Cruz Azul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

Treinador do Corinthians manterá o volante Edenílson improvisado na lateral-direita no jogo contra os mexicanos no Pacaembu

 

 

Alessandro está recuperado de incômodo muscular

Foto: AE

O lateral direito Alessandro se recuperou do incômodo muscular que o tirou dos últimos cinco compromissos do Corinthians, contudo seu retorno não será neste meio de semana, no duelo de volta com o Cruz Azul, no Pacaembu, pela Copa Libertadores. Foi o que indicou o treinamento na manhã desta segunda-feira, quando Tite repetiu a escalação da equipe que visitou os mexicanos.

 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de uma breve conversa em campo, o comandante entregou a Alessandro o colete dos reservas e manteve Edenílson improvisado no setor. A confirmação do time não significa necessariamente que o dono da posição mudou - é recente a recuperação do titular -, mas mostra ao menos que o meia ganhou a confiança de Tite, já que Weldinho, lateral de ofício e antes a primeira opção para substituir Alessandro, também já está apto.

Leia também: Corinthians marca dois nos acréscimos e fica no 3 a 3 com o Comercial

O treino com bola que define a equipe geralmente não ocorre de segunda-feira, dia de reapresentação dos jogadores. A exceção se deve ao fato de que os titulares foram preservados do empate de domingo com o Comercial. Quem foi titular em Ribeirão Preto fez trabalho específico de reabilitação física na parte interna do CT Joaquim Grava.

Veja ainda: Bill e Gilsinho aproveitam espaço deixado por Adriano no Corinthians

Sem alterações no time que disputou a partida passada da Copa Libertadores, a formação que enfrentou os reservas nesta segunda-feira foi Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Alex; Jorge Henrique, Danilo e Liedson.

E mais: Tite gosta do desempenho do Corinthians contra pior time do Paulista

A partida contra o Cruz Azul está marcada para as 22 horas (de Brasília) de quarta-feira, no Pacaembu. O Corinthians ocupa a vice-liderança do grupo 6, com cinco pontos ganhos, dois a menos do que o adversário. Na rodada passada, as duas equipes empataram sem gols.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Corinthians

 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições