Alessandro, Tite e diretoria levam taça da Libertadores até Lula

Alessandro, Tite e diretoria levam taça da Libertadores até Lula

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

Ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula recebeu em mãos na noite desta segunda-feira o troféu da Copa Libertadores, conquistado recentemente pelo Corinthians. A taça foi levada até o Instituto Lula pelo lateral direito Alessandro, capitão do título inédito.

Também estiveram presentes no encontro o presidente Mário Gobbi, a cúpula do futebol (os diretores Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves e o gerente Edu Gaspar) e o técnico Tite.

Corintiano declarado, o político pediu ao treinador que não deixe escapar o título mundial, em dezembro, no Japão. O time se garantiu no torneio justamente pelo título da Libertadores.

O troféu original da Libertadores está exposto por tempo determinado no Memorial do Clube,  no Parque São Jorge. Em pouco mais de uma semana, 10.616 pagantes já visitaram o local.

 

Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições