André Luiz aprova estreia no Palmeiras: "Errei só quando estava frio"

André Luiz aprova estreia no Palmeiras.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

Anfre Luiz"É sempre melhor começar o jogo. No segundo tempo, me posicionei bem e joguei bem. Nem me preocupei", assegurou o zagueiro, que errou um passe e rebateu errado em seus primeiros lances com a camisa do Verdão, mas depois foi bem mais seguro, como todo o time. "O mais importante foi a vitória."

A postura que agradou foi confirmada nessa terça-feira, quando ele foi relacionado mesmo com menos de duas semanas de treino no Palmeiras e sem jogar desde janeiro. "Eu sabia da experiência dele, é centrado. Eu disse para ele estar preparado e está de parabéns", elogiou Kleina.

Com a suspensão de Mauricio Ramos e a falta de confiança do técnico em Marcos Vinicius, Leandro Amaro e Luiz Gustavo, outros zagueiros do elenco, o recém-contratado defensor nem pensou em pedir mais tempo de treino. "Conversei com o professor. Eu tinha dez dias de treinamento e ele precisou me convocar. Avisei: ‘estou aí, professor’. Não tem essa, a oportunidade de entrar apareceu", falou André Luiz.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições