Flamengo visita o Bahia para se afastar da zona de rebaixamento

Flamengo visita o Bahia para se afastar da zona de rebaixamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:06

Flamengo visita o Bahia para se afastar da zona de rebaixamentoPelo lado do Bahia, o técnico Cristóvão Borges deixa claro que a vitória é o único resultado que interessa a sua equipe diante do Flamengo, pois entende que é preciso se impor em Salvador.

"Antes da rodada passada projetamos a conquista de seis pontos nos dois jogos que vamos fazer em casa. Já ganhamos do Goiás e, com todo o respeito ao Flamengo, vamos em busca de mais um triunfo. Não podemos deixar de fazer a lição de casa, senão vamos nos complicar mais na frente. O Brasileirão deste ano está muito equilibrado e quem não ganhar em casa vai acabar ficando para trás e tendo alguns problemas na reta final\", afirmou Cristóvão.

O Bahia terá duas modificações para a partida diante do Flamengo. O zagueiro Lucas Fonseca volta de suspensão na vaga de Rafael Donato. Já o volante Feijão está suspenso por acúmulo de cartões amarelos e cede seu espaço para o experiente Fahel, que já entrou no decorrer do duelo com os goianos.

FICHA TÉCNICA - BAHIA X FLAMENGOLocal: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) Data: 31 de julho de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC) 
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)

BAHIA: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Hélder, Wallyson, Talisca e Marquinhos Gabriel; Fernandão.
Técnico: Cristóvão Borges

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Luiz Antonio, Elias, Paulinho e Gabriel (Adryan); Carlos Eduardo e Marcelo Moreno.
Técnico: Mano Menezes

*com Gazeta


 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições