Aos 33, Danilo adia conversa sobre renovação com Corinthians

Aos 33, Danilo adia conversa sobre renovação com Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Gazeta

Apesar de deixar claro que gostaria de seguir no time paulista, meia não quer apressar negociações

Artilheiro do Corinthians na temporada, com dez gols marcados, Danilo e o único do elenco principal com contrato por vencer em 31 de dezembro. Aos 33 anos, o meia, assim como ocorreu em 2011, não se mostra afoito em chegar a um consenso com o clube neste momento.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

\"Meu pensamento é de continuar, mas não há nada definido\", disse, nesta sexta-feira.

Pela idade avançada, o meia poderia balançar em caso de uma proposta milionária para defender outro clube, já que existe a possibilidade de ser o último contrato da carreira. No ano passado, a renovação com o Corinthians foi de um ano apenas.

Veja mais: Paulinho reclama de dor na coxa e passa a ser dúvida no Corinthians

Meia Danilo lamenta foi um dos destaques no título da Libertadores

Foto: AE

\"Vamos ver o que vai aparecer, mas espero continuar, porque estou em um momento muito feliz no Corinthians. O tempo de contrato é uma coisa que a gente deixa de lado agora também. Mais para frente, a gente conversa para ver o que é melhor\", falou.

Empresariado pelo ex-jogador Gilmar Rinaldi, Danilo foi sondado recentemente, após o título da Copa Libertadores, mas não quis nem ouvir as propostas, justamente pela boa fase que vive. A versão do Corinthians também é de não acelerar as negociações.

Veja mais: Recuperado, Danilo treina e deve voltar ao time do Corinthians

\"A conversa com o Danilo é sempre muito tranquila. Assim como foi da última vez, combinamos de conversar mais perto do fim do contrato. Foi boa para ele e para a gente a última renovação de um ano\", argumenta o gerente de futebol, Edu Gaspar.

Ajude o time do Corinthians a subir no ranking da Torcida Virtual


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições