Apoiado Na Defesa, Timão Supera Tensão e Empata Com o Emelec

Timão Supera Tensão e Empata Com o Emelec

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Mata-mata de Libertadores é sempre tenso para o Corinthians. Foi assim mais uma vez na noite desta quarta-feira, contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador, pelas oitavas de final. Mas o empate por 0 a 0, com um jogador a menos (Jorge Henrique foi expulso), foi lucro para a equipe comandada pelo técnico Tite. Apesar de o resultado ser satisfatório, o treinador alvinegro e o presidente corintiano, Mário Gobbi, perderam a cabeça após a partida e detonaram a arbitragem e a organização da competição. O técnico abusou dos palavrões e o mandatário chegou a dizer que o Paulista é maior que a Libertadores.
Apesar das reclamações, o 0 a 0 pode ser considerado uma conquista. Em especial, pela eficiência do setor defensivo, principalmente do goleiro Cássio, substituto de Julio Cesar, de volta ao banco de reservas após falhas no Paulistão. É verdade que o Timão não fez uma grande partida, mas ao menos conseguiu segurar a pressão dos equatorianos, que também não tiveram um bom futebol.
Corinthians e Emelec voltam a se enfrentar, na partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América, na próxima quarta-feira, às 21h50m, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols dá Emelec. Quem vencer fica com a vaga nas quartas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições