Apoio e conversa: Inter faz mutirão para manter astral de Oscar

Apoio e conversa: Inter faz mutirão para manter astral

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

O Inter demonstra preocupação em não deixar o lado psicológico de Oscar ficar abalado pela impossibilidade de voltar a atuar. Apesar de ressaltar que o meia tem uma cabeça boa, o grupo colorado busca animar o atleta, em consequência do imbróglio jurídico com o São Paulo.
Jô é um dos jogadores que busca manter o astral do camisa 16 elevado. O atacante comentou sobre o período que Oscar está passando. Revelou que, por conta das notícias e das reviravoltas do caso – que uma hora colocam o atleta mais próximo do retorno a vestir a camisa colorada, e em outras retrocedem o processo – o meia sente e acaba não mantendo a mesma alegria:
– É complicado, ruim para ele. Ele é nosso amigo. A gente fica preocupado com o psicológico dele. É um cara novo. Uma hora ele fica feliz, na outra menos. Estamos procurando dar força.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições