Após belo gol contra o Fla, Walter já mira Libertadores

Após belo gol contra o Fla, Walter já mira Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:05
Após belo gol contra o Fla, Walter já mira LibertadoresSe o coletivo deixa a desejar, Walter chama a responsabilidade e desequilibra para o Goiás. Se isso não é o bastante para dar ao clube a vitória, é o suficiente para colocá-lo como um dos atacantes de destaque do Brasileirão 2013. Com belos gols, assistências precisas, carisma e, claro, alguns quilos a mais, o goleador dificilmente passa despercebido.
 
No empate por 1 a 1 contra o Flamengo, no Serra, Walter foi novamente protagonista. Principalmente no primeiro tempo. Se movimentou e assustou a zaga rubro-negra, sendo cororado com golaço ao pegar de primeira cruzamento de Tartá. O rendimento não foi o mesmo na etapa final, mas o pernambucano, que vive grande fase e ostenta cinco gols na Série A, sonha alto e diz que, com maior regularidade, o Goiás pode beliscar uma vaga na Libertadores e ainda surpreender na Copa do Brasil.
 
- Estou passando por um momento bom, mas penso crescer cada vez mais. Lógico que sozinho não vou chegar a lugar algum. Só que quero ajudar a colocar o Goiás na Libertadores ou como campeão da Copa do Brasil. Goiás já fez muito por mim e tenho que fazer muito mais por ele.
 
Ciente do bonito gol que marcou nesta quarta-feira, Walter destaca que a precisão no chute ocupa lugar de destaque em seu arsenal de jogadas. Referência técnica no time esmeraldino, o atacante celebra mais uma pintura de sua autoria e isenta o companheiro Renan Oliveira em lance no segundo tempo, quando recebeu passe fraco em ótima oportunidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições