Após boa atuação, Kaká diz que o que importa 'é ser uma opção'

Kaká diz que o que importa 'é ser uma opção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Grande nome da vitória do Real Madrid sobre o Apoel nesta terça-feira, Kaká entrou no segundo tempo da partida, junto com o lateral Marcelo, marcando um gol e dando passe para outro. E o brasileiro exaltou o fato de ter aproveitado a oportunidade dada por Mourinho da melhor forma possível.


- Tivemos meia hora em que Marcelo e eu fizemos coisas diferentes do que a equipe estava fazendo. Assim é o grupo. Tem jogadores diferentes que fazem o melhor. Estou feliz porque tive alguns minutos e é o que importa: ser uma opção para o treinador e, pouco a pouco, ir aproveitando as chances que tenho. Jogando uns dias mais, outros menos - avaliou o brasileiro, em entrevista a "Telemadrid".


Kaká também comentou a grande pressão dos torcedores do Apoel em Nicósia. Durante a partida, a torcida cipriota cantou forte e vaiou o time de Madrid no GSP Stadium.


- Sabíamos que íamos encontrar uma atmosfera e um clima como o que tivemos. Se o Apoel chegou até aqui, é pelas coisas boas que fez. Só é o primeiro jogo. É uma grande vantagem, mas temos que ganhar o segundo - afirmou.


Outro assunto abordado junto ao camisa 8 foi a polêmica lei do silêncio adotada após a goleada do Madrid sobre o Real Sociedad, no último sábado. Na ocasião, nenhum dos atletas merengues falou à imprensa.


- Foi uma decisão conjunta da comissão técnica com os jogadores. Decidimos que nesse momento era melhor que não se falasse. Pouco a pouco vamos voltando à normalidade - garantiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições