Após cinco rodadas, Tottenham volta a vencer e encosta no Arsenal

Após cinco rodadas, Tottenham volta a vencer e encosta no Arsenal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

Vitória por 3 a 1 sobre o Swansea levaram o time de Londres aos 58 pontos, na quarta colocação do Inglês

Depois de cinco rodadas, a torcida do Tottenham finalmente pôde comemorar uma vitória. Neste domingo, o time bateu o Swansea City por 3 a 1, atuando no White Hart Lane e encostou no Arsenal na tabela de classificação do Campeonato Inglês.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

 

 

Adebayor comemora gol marcado na vitória do Tottenham

Foto: AP

O Tottenham não vencia uma partida no torneio nacional desde 11 de fevereiro, quando aplicou uma goleada por 5 a 0 sobre o Newcastle. De lá para cá, a equipe somou três derrotas e dois empates que o deixaram longe da parte de cima da tabela.

 

Com o resultado deste domingo, os Spurs chegaram aos mesmos 58 pontos que o terceiro colocado Arsenal, mas ainda ficam atrás devido aos critérios de desempate. O Sawsea, por sua vez, segue com 39 pontos, na zona intermediária.

O primeiro gol da partida saiu ainda no primeiro tempo, dos pés de Van der Vart. Já a segunda etapa, reservou mais emoções aos aficionados que foram ao White Hart Lane. Os visitantes alcançaram o empate no início, aos 14 minutos.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Inglês

O Tottenham, no entanto, mostrou concentração apesar da possibilidade de seguir em jejum de vitórias e acabou chegando ao segundo gol, com Adebayor. O togolês ainda deu mais tranquilidade à torcida aos 41 minutos, quando balançou a rede mais uma vez, garantindo o suado triunfo dos Spurs.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições