Após corte de Ganso na Seleção, Muricy espera pelo meia no Santos

Após corte de Ganso na Seleção, Muricy espera pelo meia no Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Gazeta

Treinador disse que meia será reavaliado pelo departamento médico e negou ida para o Inter

 
 

Vice-campeão olímpico com a seleção brasileira, o meia Paulo Henrique Ganso foi liberado pelo técnico Mano Menezes do amistoso canarinho com a Suécia, na próxima quarta-feira, em Estocolmo. Cortado da Seleção ao lado do zagueiro Bruno Uvini, Ganso irá voltar ao Santos. Com futuro incerto no clube, o jogador segue nos planos do técnico Muricy Ramalho.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Paulo Henrique Ganso nem fica no banco de reservas

Foto: Mowa / Divulgação

Segundo o treinador, nenhuma informação nova foi passada pela diretoria sobre a situação do camisa 10. Após polêmicas com a direção santista, Paulo Henrique Ganso foi ligado a uma possível transferência para o Internacional-RS. As conversas para uma possível saída da Vila Belmiro podem ser retomadas na próxima semana.

Leia mais: Vaiado, Bill ironiza torcida: “É a metade que fica comendo pipoca”

\"Não me foi passado nada. O Ganso é jogador do Santos. Só espero que ele chegue bem, para jogar. Por enquanto, não tem nada com relação a saída dele, ida para outro time, nada\", disse Muricy, confiante na possibilidade de escalar o meia contra o Figueirense, na quinta-feira, em Florianópolis.

Veja mais: Ovacionado, Patito comemora boa atuação na estreia, mas lamenta empate

O comandante alvinegro destacou que Ganso será avaliado pelo departamento médico do clube, pois apresentou problemas musculares durante a disputa das Olimpíadas. O meio-campista quase foi cortado da Seleção, por conta desta lesão, mas foi mantido no grupo que conquistou a medalha de prata, ao ser derrotado pelo México, neste sábado, em Wembley.

E ainda: Patito estreia bem, mas Santos não sai de empate com o Atlético-GO

\"Ele teve um probleminha muscular lá na Seleção. Como estávamos longe, não sabemos em qual perna foi. Vamos ver como ele está e esperamos que o Ganso possa jogar. Ele é muito importante para a gente\", encerrou

Ajude o time do Santos a subir no ranking da Torcida Virtual


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições