Após derrota, Alex fala em tom de despedida do Corinthians

Após derrota, Alex fala em tom de despedida do Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Bruno Winckler

O meia Alex, do Corinthians, falou em tom de despedida do clube após a derrota para o Botafogo, nesta quarta-feira, no Pacaembu. O jogador recebeu sondagem do Al-Gharrafa, do Catar, que está disposto a pagar R$ 16 milhões ao Corinthians pelo jogador. Com 31 anos, o meia corintiano não vê problema em trocar um campeonato competitivo pelo incerto “mundo árabe”, que paga muito alto aos jogadores estrangeiros que jogam por lá.

“Já estou com 31 anos, tenho uma proposta excelente do Catar, outras da Rússia e Inglaterra. É o momento de pensar na família. Se for só para jogar um futebol competitivo fico, mas estou balançado. Tenho de falar com minha mulher, ver o futuro dos meus filhos”, disse Alex, na zona mista do Pacaembu, logo após a partida contra o Botafogo.

Alex chegou ao Corinthians em maio de 2011. O clube paulista pagou R$ 14 milhões ao Spartak de Moscou de não vê problemas em vendê-lo pelo preço sugerido pelos árabes. Os próprios diretores corintianos viam o investimento feito há pouco mais de um como algo sem retorno financeiro. Como no campo suas atuações foram aquém do esperado pelo que se pagou por ele, a possibilidade de ter um retorno inesperado desse valor é bem vista pelos corintianos.

“Não me programei para sair agora. Mas se vier algo que nos balança, temos de pensar. Grandes oportunidades como esta só vem nestes momentos, em que a equipe ganha grandes títulos. E esse mercado foi um mercado que se abriu agora. Se fosse só pela competição, ficaria aqui, mas o Catar é um lugar que sempre quis jogar, pela qualidade de vida, pela oportunidade de viver uma outra cultura”, comentou Alex.

Entre para a torcida virtual do Corinthians:

 


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições