Após derrota em Mogi Mirim, são-paulinos admitem que não podem mais errar

São-paulinos admitem que não podem mais errar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

São-paulinos admitem que não podem mais errarO atacante Ademilson voltou a ter uma oportunidade entre os titulares do São Paulo, neste domingo, mas não conseguiu ajudar o time a evitar uma derrota para o Mogi Mirim, na rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista. Depois do tropeço, o jogador advertiu que o Tricolor não poderá mais falhar no Estadual.

"Faltou o gol. O campo dificultou e a falta de entrosamento também, mas valeu pela vontade do time. Agora, teremos uma semana inteira para trabalhar e precisamos ter a consciência de que não podemos errar mais\", afirmou.

Ademilson foi titular porque o técnico Ney Franco decidiu poupar os titulares no confronto em Mogi Mirim, já que o São Paulo tinha garantido com antecedência o primeiro lugar isolado nesta etapa do Paulistão.

Como o setor de criação do Tricolor foi anulado pelo clube do interior, Ademilson pouco recebeu oportunidades para finalizar, assim como seu colega de linha de frente, Wallyson. Já no sistema defensivo, Fabrício falhou feio no lance do gol de Roger.

No jogo único das quartas de final do campeonato, o São Paulo enfrentará o Penapolense, com a vantagem do mando de campo.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições