Após eliminação em casa na Euro, treinador polonês pede demissão

Após eliminação em casa na Euro, treinador polonês pede demissão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Nem bem se despediu da Euro 2012 e a Polônia já perdeu seu treinador. Logo após a derrota por 1 a 0 para a República Checa, que eliminou os poloneses da competição, Franciszek Smuda pediu demissão e não é mais o técnico da equipe nacional.

Smuda tinha contrato com a Federação Polonesa de Futebol até o fim da Eurocopa 2012, mas não tem mais interesse em renová-lo. Em entrevista coletiva após a partida, o agora ex-técnico comentou sobre o fim do seu comando na seleção da Polônia.

"É o fim de minha aventura no comando da Polônia. Meu contrato só valia até o fim do torneio. Quero agradecer aos jogadores por tudo\", disse.

Uma das sedes da competição (ao lado da vizinha Ucrânia), a Polônia perdeu nesta tarde de sábado para a República Checa por 1 a 0 e deu adeus ao torneio com apenas dois pontos em três jogos. Já os checos chegaram a seis pontos e passaram às quartas de final da Eurocopa 2012.


Leia também: GUIAME

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições