Após empate, Internacional conquista vaga na próxima fase

Após empate, Internacional conquista vaga na próxima fase

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:05
internacionalFaltaram futebol e atenção. Mas veio a classificação. Assim, Dunga resumiu a atuação do Inter no empate em 2 a 2 com o Salgueiro na noite desta quinta-feira, em Salgueiro, que garantiu a equipe nas quartas de final da Copa do Brasil.
 
O técnico disse que já esperava enfrentar complicações pela falta de entrosamento. Afinal, Juan, Kleber, D’Alessandro e Diego Forlán foram preservados pela comissão técnica e permaneceram em Porto Alegre. O gol de Ranieri (quando deixou o jogo em 1 a 1) foi lembrado. Dunga disse que faltou marcação no adversário.
 
- Nós sabíamos que, no início, teríamos dificuldades pela troca de quatro jogadores. Até pela falta de entrosamento e a pressão do rival. Depois nos soltamos aos poucos. Conseguimos fazer no primeiro tempo. No segundo (tempo), tomamos logo no começo. O zagueiro subiu sozinho na área e aí começamos a ter dificuldades.
 
A sequência na competição foi o ponto positivo a ser celebrado pelo treinador. Porém, Dunga admitiu que não gostou do desempenho. Principalmente pela segunda igualdade ocorrer após os 45 minutos do segundo tempo.
- Saímos contentes pela classificação. Mas pela partida não. Até por tomarmos gol nos acréscimos. Buscamos o resultado fora, mas demos chances ao adversário. Tivemos oportunidades de definir a partida.
 
Com o resultado, o Inter segue no torneio. Na próxima fase, a equipe enfrenta o Atlético-PR. O sorteio das datas e mando de campo serão definidos na próxima terça-feira. Antes disso, porém, os comandados de Dunga voltam a focar no Brasileirão. Neste domingo, às 16h, o Colorado pega o Coritiba no Couto Pereira, em Curitiba.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições