Após goleada, São Paulo está fora da Libertadores

Com show de R10, Galo goleia e elimina o São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

sp x atleticoA noite atleticana foi perfeita, assim como a do atacante Jô. Inspirado, o camisa 7 do Alvinegro balançou as redes de Rogério Ceni três vezes na goleada do Galo sobre o São Paulo, por 4 a 0. O atacante ainda acertou lindo chute de fora da área no travessão do camisa 1 são-paulino, que ficou só olhando. Tardelli, num lance de esperteza, fez o outro do time de melhor campanha da atual Libertadores.
 
O “hat trick” - expressão criada pelos ingleses quando um jogador marca três vezes no mesmo jogo - colocou Jô como o artilheiro isolado da competição continental, com seis gols marcados no total. Na noite desta quarta, ele deixou para trás Rodríguez, do já eliminado Huachipato-CHI, que marcou cinco.
 
Além dos três gols em cima do Tricolor paulista, Jô já havia marcado diante do próprio rival, na primeira rodada da fase de grupos, no já folclórico gol da água de Rogério Ceni para Ronaldinho. O segundo tento do atacante foi diante do Arsenal-ARG, em Sarandí, na goleada por 5 a 2 e o outro contra o Strongest, novamente no Independência, na vitória por 2 a 1.
 
Briga interna
 
Se não tem mais que se preocupar com Rodríguez, uma vez que o Huachipato está eliminado, Jô tem que abrir o olho com a concorrência dos próprios companheiros. Também com cinco gols, na vice -artilharia, está Diego Tardelli. Além do gol desta quinta, o camisa 9 já havia marcado contra o Tricolor na última semana, além de dois contra o Arsenal-ARG, um em BH e outro fora, e também contra o Strongest, em La Paz. Com quatro gols na competição continental, Ronaldinho Gaúcho também corre por fora nesta briga entre alvinegros.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições