Após mais um gol, Sóbis comemora boa fase e elogia São Januário

Sóbis comemora boa fase e elogia São Januário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

Após mais um gol, Sóbis comemora boa fase e elogia São JanuárioAutor de um dos gols do Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, neste domingo, na última rodada da fase classificatória da Taça Rio, Rafael Sóbis não escondeu a felicidade pelo bom momento que vem passando. O atacante comemorou o gol marcado, depois de desperdiçar algumas chances, e destacou o empenho do grupo.

"Valeu o empenho de todos. Quando se trabalha bem, os gols saem. Eu tive uma chance na trave, depois tive outra que o zagueiro tirou em cima da linha. Que bom que os gols estão acontecendo e as oportunidades estão surgindo. Fico feliz\", afirmou Sóbis na saída de campo.

O triunfo do Fluminense colocou a equipe na primeira colocação do grupo B, já que o Resende foi derrotado pelo Boavista. Rafael Sóbis também admitiu que existia certa pressão antes do duelo contra o Bangu. \"Nosso maior medo era o resultado do jogo do Resende nos favorecer e não conseguirmos vencer\".

Com quatro vitórias em quatro jogos realizados em São Januário, o Fluminense vem demonstrando um desempenho muito bom no estádio do rival Vasco. Feliz com mais um triunfo, Rafael Sóbis aprovou a escolha do local, alegando que o Tricolor das Laranjeiras precisa criar identificação com algum campo do Rio de Janeiro.

"Acho que está dando sorte para o time. O time está vencendo. É bom criar raiz em algum lugar até abrir o Maracanã ou o Engenhão. Que bom que o time está vencendo. Está jogando de acordo com o que o jogo pede, não está correndo muito risco\", concluiu.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições