Após reação, Palmeiras busca liderança no duelo com Mirassol

Após reação, Palmeiras busca liderança no duelo com Mirassol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

A equipe do Palestra Itália pode alcançar neste sábado a ponta provisória do Campeonato Paulista

 

 

Daniel Carvalho vai jogar na vaga de Valdivia

Foto: Gazeta Press

O Palmeiras não precisou de muito tempo para se recuperar no Campeonato Paulista. Depois da derrota para o Corinthians, a equipe reagiu diante do Paulista e mantém agora sua caça à liderança da competição, contra o Mirassol, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com 35 pontos no Estadual, o time do Palestra Itália pode alcançar a ponta provisória do campeonato, já que o líder São Paulo e o segundo colocado Corinthians jogam apenas no domingo. O meia Daniel Carvalho confirma a meta do clube de ultrapassar os rivais nesta reta final de fase de classificação.

"Nós vamos brigar pelas primeiras posições, porque queremos ter vantagem para a próxima fase. Nunca vamos querer ficar atrás de Corinthians e São Paulo", afirmou o atleta.

Leia mais: Titular de novo, Daniel Carvalho diz que não é "mais um" no Palmeiras

O Palmeiras terá mudanças neste compromisso, pois o meia Valdivia sofreu uma lesão na coxa esquerda e está fora, cedendo vaga justamente para Daniel Carvalho. O zagueiro Henrique, por sua vez, cumpriu suspensão automática e está de volta ao time.

Felipão ainda decidiu poupar três titulares para encarar o Mirassol. O volante e capitão Marcos Assunção ganha um descanso neste sábado, sendo substituído por João Vitor. Leandro Amaro está recuperado de virose, mas fica fora de mais uma partida, com sua vaga sendo disputada por Maurício Ramos e Adalberto Román.

Veja também: Ex-goleiro Marcos será embaixador do Palmeiras em Fortaleza

O atacante Maikon Leite também estava com problema de saúde, mas volta ao time. Além disso, o lateral direito Cicinho é mais um a ser preservado por Felipão, enquanto Artur assume o posto.

Após perder na última rodada, o Mirassol sabe que precisa ultrapassar Linense, Ituano e Paulista para tentar garantir uma vaga na Série D do Brasileiro. O time tem 18 pontos, um a menos que os concorrentes.

Confira ainda: MP quer fim da venda de ingressos em sedes de torcidas em São Paulo

"Sabemos que a chance de ficar entre os oito está muito difícil, mas vamos lutar muito nestas três últimas rodadas. Vamos brigar forte pela vaga no Campeonato Brasileiro da Série D", afirmou o técnico Ivan Baitello.

FICHA TÉCNICA PALMEIRAS X MIRASSOL

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) Data: 31 de março de 2012, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Maria Eliza Correia Barbosa
Assistentes adicionais: Márcio Henrique de Gois e Edson Reis Pavani e Júnior

PALMEIRAS: Deola; Artur, Román (Maurício Ramos), Henrique e Juninho; Márcio Araújo, João Vitor, Wesley e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos
Técnico: Luiz Felipe Scolari

MIRASSOL: Fernando Leal; Samuel, Dezinho, Matheus e Willian Simões; Acleisson (Luciano Sorriso), Sérgio Manoel, Alex Silva e Xuxa; Preto e Henrique Dias
Técnico: Ivan Baitello


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições