Após série de derrotas, torcedores do Timão protestam

Após série de derrotas, torcedores do Timão protestam

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
protesto
Os efeitos da derrota do Corinthians por 4 a 0 para a Portuguesa, em Campo Grande, já apareceram na noite do último domingo. A loja oficial do Timão, no Parque São Jorge, foi pichada com cobranças a Emerson Sheik e Alexandre Pato. Com erros de português, as pichações foram usadas para atingir os dois atacantes do segundo pior ataque do Brasileirão com 20 gols, à frente apenas do Náutico. Numa das mensagens, o alerta: “Acabou a paz”.
 
Emerson foi o jogador mais cobrado pela torcida na saída do estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, após o vexame do Corinthians. Um membro de organizada chegou a chutar o ônibus que transportava o elenco até o hotel onde a delegação está instalada em Campo Grande.
 
Os jogadores do Timão voltam a São Paulo no início da tarde desta segunda-feira. Todos deverão partir diretamente para o CT Joaquim Grava.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições