MENU

Após título, zagueiro do Palmeiras detona o Coritiba: "Vão para casa chorar"

Após título, zagueiro do Palmeiras detona o Coritiba: "Vão para casa chorar"

Atualizado: Quinta-feira, 12 Julho de 2012 as 5:58

O zagueiro Thiago Heleno era um dos mais exaltados após o título do Palmeiras na Copa do Brasil. Autor de um gol no jogo de ida, o defensor fazia boa partida até ter que ser substituído no 2º tempo, por causa de uma lesão na coxa. Mesmo de fora, o jogador esgoelou até o último minuto de jogo, quando o time paulista garantiu o título em pleno Couto Pereira. Após a partida, Thiago Heleno respondeu as provocações dos atletas do Coritiba, em especial do meia Tcheco, que havia afirmado que o Palmeiras não era \"nenhum bicho-papão\". Relembre a trajetória do título:

\"O Coritiba é um bom time, fez uma boa campanha, mas falaram coisas que não deviam e agora vão ter que engolir e ir pra casa chorar. Tem que nos respeitar! Eles falaram que ganharam de todo mundo aqui (no Couto Pereira), que nosso time não era nada demais, e agora vão ter que engolir tudo isso. Lugar de Coxa (apelido do time paranaense) é na cozinha\", ironizou o zagueiro, irritado com as insinuações dos paranaenses sobre favorecimento da arbitragem ao Palmeiras.

Thiago Heleno também falou sobre a emoção em acompanhar o título palmeirense do banco de reservas após se lesionar: \"Foi muito difícil. É complicado, você estando emc ampo é muito melhor, de fora é outro clima. Eu estava desesperado, com o coração batendo mais forte, mas está de parabéns o nosso grupo\", afirmou o jogador, emocionado com sua primeira conquista pelo time do Palestra Itália.

Agora, o Palmeiras já começa a montar seu planejamento para a Copa Libertadores 2012, competição que o alviverde volta a disputar após três anos ausente. Até lá, o time de Felipão tem o Brasileiro e a Sul-Americana para disputar. A incerteza fica por conta da permanência do técnico Luiz Felipe Scolari para a próxima temporada. Mas o torcedor palmeirense está pouco se importanto com qualquer outra questão. No momento, a única vontade é gritar \"é campeão\" até a voz acabar.

 

 


Leia também: Guiame

veja também