MENU

Após vexame, Fla dribla protesto de torcida e ovadas

Após vexame, Fla dribla protesto de torcida e ovadas

Atualizado: Quinta-feira, 5 Abril de 2012 as 11:19

O elenco do Flamengo driblou os 15 torcedores que compareceram ao desembarque da equipe no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e evitou protestos por conta da derrota por 3 a 2 diante do Emelec, em Guayaquil, no Equador.

Os principais jogadores flamenguistas deixaram a área restrita pelo portão de embarque, localizada um andar acima do área destinada ao desembarque. No local, além de jornalistas, 15 torcedores esperavam o elenco com ovos na mão. Mas apenas malas e equipamentos do clube passaram pelo saguão.

"Se não pegarmos hoje, pegaremos eles na Gávea amanhã", disse um dos fãs que não quis se identificar. O clube volta a treinar hoje, às 15h30 (de Brasília), no Ninho do Urubu, mas a presença dos titulares na atividade não é confirmada. O time volta a campo neste sábado, contra o Vasco, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, pela Campeonato Carioca.

Para passar de fase na Copa Libertadores, o time comandado por Joel Santana precisará vencer o Lanús na última rodada, no Engenhão, e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec em Assunção, no Paraguai. Qualquer combinação diferente elimina os flamenguistas da competição. A rodada ocorre na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).

veja também