Atacante desembarca em Cumbica, diz estar bem fisicamente e não esconde a empolgação por acerto

Atacante desembarca em Cumbica, diz estar bem fisicamente e não esconde a empolgação por acerto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

O atacante Alexandre Pato chegou ao Brasil nesta quinta-feira e, se depender de sua animação, pode render bons frutos ao Corinthians. Sorridente, o jogador desembarcou no Aeroporto de Cumbica no início da manhã, em voo vindo de Milão, e disse estar em boas condições para treinar com os companheiros e estrear rapidamente com a camisa alvinegra.
Ainda nesta quinta, Pato faz exames médicos e físicos e assina contrato de quatro temporadas com o Corinthians. A apresentação deve ser na sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O atacante falou pouco em seu desembarque, mas deu notícias animadoras ao torcedor corintiano.
 
- Estou bem, estava treinando, esses dias eu só parei mesmo para descansar, mas estou bem e quero jogar logo, logo – avisou o reforço, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Os recentes títulos do Corinthians – Libertadores e Mundial de Clubes – deixam Pato ainda mais empolgado em seu retorno ao futebol brasileiro. Revelado pelo Internacional, em 2006, o atacante deixou o clube menos de um ano depois para jogar no exterior.
 
- Venho com muita vontade de ganhar e ajudar o Corinthians, não vejo a hora de começar o trabalho. Quero dar continuidade ao que venho planejando para minha carreira, volto feliz e para um time campeão do mundo – destacou Alexandre Pato.
 
- Vou fazer de tudo para agradar ao torcedor – completou, antes de entrar em um carro para deixar o aeroporto.
 
Pato foi recebido pelo empresário Gilmar Veloz e não ficou nem cinco minutos no saguão do aeroporto. Sozinho e com poucas malas, o atacante ainda vai resolver os últimos detalhes de sua mudança para o Brasil, depois de viver mais de cinco anos na Itália. O Milan o negociou com o Timão por € 15 milhões (mais de R$ 40 milhões) – o clube paulista tem 60% dos direitos econômicos, enquanto os outros 40% foram repassados ao jogador.
 
O atacante é um dos três reforços contratados pelo Corinthians para incrementar o elenco. Além dele, o clube acertou com o meia Renato Augusto, que treina com os companheiros e já foi apresentado, e o zagueiro Gil, que deve chegar para fazer exames até o fim da semana. O clube ainda tem interesse em Dedé, do Vasco, mas diz ter o grupo fechado para o início da temporada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições