Atlético de Madri vacila e perde para Zaragoza

Atlético de Madri vacila e perde para Zaragoza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

Com a vitória, o Zaragoza deixa a lanterna do Campeonato Espanhol

O Atlético de Madri vacilou na manhã deste domingo. Longe de seus domínios, os colchoneros foram derrotados pelo Zaragoza, que corre grandes riscos de rebaixamento, por 1 a 0, em encontro válido pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após 90 minutos sem gols, a partida encaminhava-se para o empate, quando Apono, de pênalti já nos acréscimos, deu a vitória para a equipe mandante, que livrou-se da lanterna do campeonato, ao menos por enquanto.

Isto porque, com 25 pontos, o Zaragoza ultrapassou Sporting Gijón e Racing Santander, que têm 24, mas ainda atuam nesta rodada - diante do Athletic de Bilbao e Real Bétis, respectivamente.

Veja também: Valencia perde para o Getafe e fica mais longe de Real e Barça

O Atlético, por sua vez, não conseguiu engatar sua segunda vitória consecutiva no Espanhol. A equipe do brasileiro Diego soma 39 pontos, e ainda está fora do grupo com direito a uma vaga nas próximas competições europeias.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Espanhol

Atualmente a um ponto da zona para a Liga Europa e a quatro da classificação à Champions League, o time madrilenho pode ver esta distância aumentar, já que Levante, Málaga, Espanyol e Osasuna - equipes entre a quarta e sétima colocações e à frente do Atlético -, jogam ainda neste domingo.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições