Atlético-MG Vence, Mas Goiás Marca No Fim e Avança Na Copa Do Brasil

Atlético-MG Vence, Mas Goiás Marca No Fim e Avança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

Com dois gols antes dos 30 minutos do primeiro tempo, a noite desta quinta-feira parecia que seria de festa para os atleticanos na volta do time para Belo Horizonte após quase dois anos. O Atlético-MG já tinha tirado a desvantagem do primeiro jogo (2 a 0 em Goiânia) e dava a impressão de que iria vencer com facilidade. Mas o Goiás colocou a bola no chão, pôs os nervos no lugar e não se intimidou com a pressão da torcida mineira, que fez do Independência um verdadeiro caldeirão. Com um gol no fim, o time do Centro-Oeste levou para casa a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, mesmo com a derrota por 2 a 1.
Os gols foram de Neto Berola e Mancini, para o Galo, e de Felipe Amorim, que garantiu a classificação goiana aos 40 minutos do segundo tempo. Com a vaga garantida, o Goiás manteve a escrita de nunca ter sido eliminado pelo time mineiro em mata-matas. Agora são quatro triunfos verdes na Copa do Brasil (em 1989, 1990, 2001 e 2012), e mais dois na Copa Sul-Americana (em 2004 e 2009).
Nas quartas de final, o Goiás agora aguarda o vencedor de São Paulo e Ponte Preta. A Macaca venceu na ida, em casa, por 1 a 0. Mas, antes, o time do Centro-Oeste volta suas atenções para o estadual. Domingo, joga a primeira partida da decisão contra o Atlético-GO, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada. No mesmo dia e horário, o Atlético-MG também faz o primeiro duelo da final de Minas contra o América-MG, novamente no Independência.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições