Atlético-Pr planeja colocar 'Imperador' para jogar a Libertadores

Atlético-Pr planeja colocar 'Imperador' para jogar a Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
imperador adrianoO Atlético-PR planeja contar com o atacante Adriano para os jogos da Libertadores da América. A informação é da jornalista da RPC TV Nadja Mauad, que apurou que o clube já pediu toda a documentação do jogador como passaporte e outros detalhes para sua inscrição.
 
Ainda conforme ela, o empresário do jogador aguarda apenas o contato com o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia. Adriano treina sem contrato desde o começo do mês de dezembro. 
 
Adriano chegou ao Atlético-PR em busca de condicionamento físico e demonstrou através de suas redes sociais a evolução no trabalho. Depois de passar o fim de ano com a família, o jogador voltou para o clube e entrou em regime de concentração com o restante da equipe que se prepara para a fase prévia da Libertadores.
 
Ainda não há nenhuma informação de que Adriano possa jogar já o primeiro jogo. Antes disso, ele precisa ainda ser registrado pelo Atlético-PR na CBF e estar oficialmente na lista dos 25 jogadores que participam do campeonato sul-americano. 
 
O Atlético-PR estreia na pré-Libertadores no próximo dia 29, na partida contra o Sporting Cristal, no Peru. Caso vença o confronto, o time entra no Grupo 1 com The Strongest, Universitário e Velez Sarsfield.  
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições