Bahia anuncia a contratação do meia argentino Paulo Rosales

Bahia anuncia a contratação do meia argentino Paulo Rosales

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

Revelado pelo Newell\'s Old Boys, jogador de 29 anos chega ao clube com contrato de empréstimo até o final de 2013

Após uma longa negociação, o Bahia finalmente acertou com seu mais novo contratado. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a chegada do meia argentino Paulo Rosales, que estava no Independiente.

Em Salvador desde domingo, o meio-campista teve a chegada ao Bahia atrasada por diversas vezes. Segundo o próprio clube, isso aconteceu pois a diretoria do Independiente tentou motivá-lo a permanecer lá.

No entanto, o clube argentino não conseguiu mudar a vontade do meia de 29 anos, que chega ao Bahia com contrato de empréstimo válido até o final de 2013. Além disso, o clube de Salvador tem a opção de compra ao final do vínculo.

O jogador, que já esteve na mira de Corinthians e Coritiba, não é o primeiro estrangeiro ao chegar nesta janela de transferências para o Campeonato Baiano. Antes dele, o volante paraguaio Cáceres e os meias argentinos Damián Escudero e Maxi Biancucchi já foram contratados pelo Vitória.

Paulo Rosales foi revelado pelo Newell’s Old Boys em 2004, chegando ao Unión de Santa Fé, então na segunda divisão, no ano seguinte. Após empréstimos para o Talleres de Córdoba e o grego Olympiakos Volos, o meio-campista se destacou na campanha de acesso do Unión em 2011, sendo vendido ao Independiente em 2012, onde não conseguiu se firmar entre os titulares.

*Com Gazeta


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições