Balotelli se lesiona e fica de fora da semi-final

Balotelli se lesiona e fica de fora da semi-final

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
balotelliO atacante Mario Balotelli, da Itália, está oficialmente fora da semifinal da Copa das Confederações, contra a Espanha, na próxima quinta-feira, em Fortaleza, por conta de uma lesão de grau 1 na coxa esquerda.  A informação foi confirmada pela Federação Italiana de Futebol através de  um comunicado no site oficial.
 
 - A notícia do fim desta noite não é a melhor. Mario Balotelli fez alguns testes que mostram uma lesão de primeiro grau. O atacante do Milan não estará disponível para a semifinal de quinta-feira, com a Espanha - informou a entidade.
 
No mesmo comunicado, a Federação informou que Montolivo e Pirlo se recuperam bem e têm chances de estarem em condições de enfrentar a Fúria. O primeiro sofreu um trauma na cabeça, enquanto o segundo enfrenta um problema na panturrilha.
Balotelli se lesionou na derrota da Itália para o Brasil no último sábado, por 4 a 2, em Salvador. Após o jogo, ele foi visto mancando na zona mista, gerando preocupação. O atacante é o artilheiro da Azzurra na Copa das Confederações, com dois gols. Nos próximos dias, Balotelli será avaliado para saber se tem condições de voltar em uma eventual final ou disputa de terceiro lugar, no próximo domingo.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições